BattleSheep

Como projeto final do módulo de Photoshop deveriamos desenvolver um personagem para um jogo baseado nos quatro elementos da natureza (fogo, vento, terra  e água). A partir disso e somado a uma pequena busca por fugir do convêncional busquei em uma antiga, mas, constante brincadeira com uma "grande" amiga minha o meu personagem base, que seria a ovelha.

 A fórmula para inserir os quatro elementos no ambiente das ovelhas nascceu na vontade e imaginação de que o jogo fosse casual e de um alto nível de replay como alguns famosos e consagrados jogos do tipo Plantas vs Zumbis, Zuma, Bomberman e etc. Em resumo optei por uma divertida guerra de ovelhas na qual batizei por Battle Sheep (Batalha das ovelhas) em alusão ao filme Battleship (Batalhab naval).


Neste contexto os quatro elementos estariam ligados ao tipo de armamento utilizado por cada personagem/ equipe. Elemento fogo: Lança-chamas; Elemento terra: Bazuca de terra; Elemento ar: Gerador de vento; Elemento água: Lança-água. 



 
Marcelo Costa
Abr :: 2012

2 comentários:

  1. Battle Sheep, adorei!
    Sou muito a favor dessa ideia ir pra frente =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora na resposta, mas, não tinha me dado conta dos comentários, mas, agora vou tentar me manter em dia. De qualquer forma valeu demais pelo comentário. Quanto a ideia, mesmo que não consiga fazer o jogo que tenho em mente para o projeto final, vou tentar fazer algo no universo do BATTLE SHEEP, assim como acabei de fazer no projeto final do módulo dois de 3DMax em que apresentei a MasterSheep. Não ficou lá essas coisas, mas, já serviu para aprender muita coisa. Da uma olhada lá: http://marcelocostawz.blogspot.com.br/2012/09/master-sheep.html

      Obrigado. :D

      Excluir